Festival do Caracol e a Mata Municipal

Publié le par Secção PS - Bombarral

No Bombarral, o vereador Bruno Santos, eleito pelo PS, quis saber como a edilidade iria organizar o Festival do Caracol.

O socialista disse em reunião de executivo que “não tenho nada contra o Festival do Caracol”, mas defendeu que “alguns tipos de eventos não deviam ser feitos dentro da Mata Municipal”, recordando que “no ano passado a relva do Palácio Gorjão ficou em mau estado”.

O presidente da Câmara do Bombarral, Luís Camilo Duarte, apontou que o Festival do Caracol decorreu duas vezes no anfiteatro municipal, que “é o nosso centro cultural”. O edil social-democrata referiu que sugeriu à direcção do Sport Clube Escolar Bombarralense o mesmo espaço, colocando também a possibilidade de ser no mesmo local das festas da vila ou no espaço junto ao restaurante da mata, acabando a escolha por recair neste último.

O vereador socialista Fialho Marcelino fez notar que este tipo de festa “obriga a uma utilização intensiva das casas de banho”, pelo que perguntou se “não se devia obrigar o Sport Clube Escolar Bombarralense a instalar casas de banho amovíveis sob pena de se transformar a Mata numa casa de banho pública”.



Carlos Barroso in Oesteonline

 

Publié dans Câmara Municipal

Commenter cet article