Vereadores do PS questionam Quadro Pessoal da Câmara

Publié le par Secção PS - Bombarral

Os Vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal do Bombarral, na última sessão deste órgão, manifestaram preocupação pelo facto da actual Estrutura Orgânica e Quadro de Pessoal, se manter inalterado há mais de oito anos, com evidentes prejuízos para os funcionários da Autarquia.
         Tal facto, está a impedir a progressão na carreira de dezenas de funcionários da Autarquia, assim como, impede que funcionários a desempenhar funções correspondentes a determinadas categorias, possam ser recolocados na categoria correspondente às funções efectivamente desempenhadas.
         Na prática o que se verifica actualmente, é que, funcionários desempenhando as mesmas funções que outros colegas e com os mesmos, ou mais anos de serviço, encontram-se a auferir uma remuneração inferior à dos outros colegas que estão providos na respectiva categoria, apesar de executarem as mesmas funções.
         Logo no início do mandato, os Vereadores do Partido Socialista, manifestaram a sua preocupação, quanto à situação dos funcionários da Câmara do Bombarral, tendo avisado que ao longo do mandato, iriam prestar muita atenção quanto à forma como estes seriam tratados, não permitindo qualquer tipo de discriminação ou perda de direitos, pelo que, a preocupação pela forma como os funcionários são tratados estará sempre no topo das suas prioridades.

Publié dans Câmara Municipal

Commenter cet article

VRC 18/06/2008 05:20

Exmos. Senhores,Peço o favor de apagar todos os comentários assinados em nome de "vitório rosário cardoso" uma vez que foram publicados sem a autorização do autor original, mas por um "clone" que unicamente visa denegrir a minha reputação.Obrigado,

vitorio rosário cardoso 02/06/2008 13:45

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

José Alberto S. Rocha 15/03/2008 22:51

A propósito do comentário acerca da valorização dos funcionários da Autarquia, aproveito para registar a inexistência duma política de formação e actualização quer dos funcionários desta autarquia quer dos próprios munícipes.Prova disso é o facto do Instituto Politécnico de Leiria ter enviado convite a esta à C. M. do Bombarral com vista à elaboração de protocolo para funcionamento de CET`s e esta nem se ter dignado responder. Será que o Sr. Presidente acha que os funcionários já detêm um grau de desenvolvimento que dispensam toda e qualquer formação! E os munícipes não têm direito a disfrutar do bem público como seja duma sala para obterem formação! Ou porventura acha o Sr. Presidente que o Instituto Politécnico de Leiria não goza do prestígio suficiente para que mereca ser atendido e escutadas as suas propostas?Aproveito ainda para lembrar que a região do Oeste se perfila para ser uma zona de excelência turística, estando em curso uma grande campanha de promoção turística e a serem construídos várias unidades de alojamento de 5 estrelas. Em breve vão começar a recrutar, não existindo no concelho pessoas com formação em restauração, acolhimento, serviços administrativos com domínio de informática, gestão entre outros, os empregos serão preenchidos sem trazer qualquer benefícios a nós a aos nosso filhos.