Mais uma agência bancária no Bombarral

Publié le par Secção PS - Bombarral

O concelho de Leiria possui 25 bancos com 89 balcões, mas nos próximos meses este número aumentará. Na região preparam-se para abrir 15 novos balcões, a sua grande maioria na cidade de Leiria.
O número de delegações tem vindo a crescer a olhos vistos. Só nos últimos cinco anos surgiram 33 novas delegações no concelho de Leiria.
O Finibanco é um das instituições bancárias que aposta na expansão em Leiria. Entre o final de 2006 e o início de 2007, vão existir mais três balcões, de acordo com o director regional, Jorge Vala, que adiantou ainda que o Finibanco prevê mais aberturas para o novo ano.
O Banco Português de Negócios (BPN) apresentará dois novos balcões no início de 2007: um em Peniche o outro em Bombarral.
A Caixa Geral de depósitos (CGD) não quis adiantar o número de agências que abrirá na região, mas confirma a previsão de abertura de novos balcões nos próximos meses. Já em construção está o balcão da Nova Leiria e da Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Leiria.
No distrito de Leiria existem 32 agências CGD; no concelho, oito. A aposta em Leiria “prende-se com o seu potencial”, adianta a instituição bancária. “Leiria apresenta enormes potencialidades ao nível da descentralização da criação de riqueza e emprego. A capacidade empreendedora dos investidores tem proporcionado um desenvolvimento ímpar do distrito nos últimos anos, impulsionando também a atracção e a fixação de novas famílias que aqui decidem trabalhar e residir”, acrescenta.

In Região de Leiria

Publié dans Bombarral

Commenter cet article